segunda-feira, 22 de junho de 2009

O MEU MUNDO NÃO É COMO O DOS OUTROS...



O meu mundo não é como o dos outros,quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê!.
(Florbela Espanca)

Um comentário:

  1. è sempre bom te encontrar, cada conversa é uma aula de grande aprendizado, não canso de dizer que você profere entusiasmo.....
    pessimista?? nunca!!!
    espirituosa?? sempre!!!
    acho que pode ser egoismo meu, porém não vejo sua angústia como algo ruim, não sou capaz de verbalizar o porque por minhas próprias palavras, mas pelo texto abaixo citado por Albert Einstein acho que define bem o que penso sobre você: "não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos os mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas, porque as crises tráz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo, sem ficar superado"
    você esta sempre em mudança porque você luta por uma causa, e grandes causas requerem grandes sacrifícios...
    até meus 11 anos de idade, para mim a rainha dos baixinhos era a xuxa, hoje, para mim, você assume unilateralmente esta posição!!

    grande abraço,

    rodrigo ferraz logrado
    roldriz@hotmail.com

    ResponderExcluir