terça-feira, 23 de junho de 2009

ENGANAR!!!

Abraham Lincoln já dizia: podeis enganar toda a gente durante certo tempo; podeis mesmo enganar algumas pessoas todo o tempo; mas não vos será possível enganar sempre toda a gente... Ser FIEL é um DOM que NÃO se APRENDE, não se ENSINA ou se ESTUDA... Tal qual um Anjo não é um Anjo por escolha e sim por vocação. Ser FIEL é saber respeitar quem você ama de verdade, não enganar, não trair, saber dar valor à pessoa que confia em você.

2 comentários:

  1. Esse texto é a "cara" da Rô(sempre cristalina, transparente). Mas, alguém teria coragem de enganar uma pessoa como você, ou, o texto seria apenas um devaneio?!? Linda!!! Poderosa!!!
    Abraços
    "Andy"

    ResponderExcluir
  2. Rô, apenas hoje resolvi entrar no seu mundo virtual. Trabalho perfeito (registrei minha visita). Percorrendo-o cheguei aqui, onde faço questão de postar, e, esta foi a mensagem que me chamou atenção. Posso dizer que sei a que tu te referes,não? Por isso a minha grande admiração por ti, pela mulher que es. Reafirmo, quer casar comigo, Rô? Já sei, mais uma vez vais responder: "casar"? Viver Rô, apenas viver ao teu lado, vamos??? Mudo de cidade ou tu mudas pra cá?? Decida
    Juliano - RS
    PS: espero que aproves minha msg (rs)

    ResponderExcluir