quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Aos amigos especiais

Coisa da vida

Já escondi um amor com medo de perdê-lo

Já perdi um amor por escondê-lo

Já segurei nas mãos de alguém por estar com medo

Já tive tanto medo, a ponto de nem sentir minhas mãos

Já expulsei pessoas que amava de minha vida

Já me arrependi por isso

Já passei noites chorando até pegar no sono

Já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos

Já acreditei em amores perfeitos

Já descobri que eles não existem

Já amei pessoas que me decepcionaram

Já decepcionei pessoas que me amaram

Já passei horas na frente do espelho, tentando descobrir quem sou

Já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir

Já menti e me arrependi depois

Já falei a verdade e também me arrependi

Já fingi não dar importância à pessoas que amava

Para mais tarde chorar quieta em meu canto...

Já sorri chorando lágrimas de tristeza

Já chorei de tanto rir

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena

E já deixei de acreditar nas que realmente valiam

Já tive crises de riso quando não podia

Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns

Outras vezes falei o que não pensava para magoar outros

Já fingi ser o que não sou para agradar uns

Já fingi se o que não sou para desagradar outros

Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...

Já gritei quando deviria calar

Já calei quando deveria gritar

Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz

Já inventei histórias de final feliz, para dar esperança a quem precisava

Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade

Já tive medo do escuro

Hoje no escuro me acho, me agacho, fico ali

Já caí inúmeras vezes

Achando que não iria me reerguer

Já me reergui inúmeras vezes

Achando que na cairia mais

Já liguei para quem não queria

Apenas para não ligar para quem realmente queria

Já corri atrás de um carro

Por ele levar alguém que eu amava embora

Já chamei pela mãe no meio da noite

Fugindo de um pesadelo

Mas ela não apareceu

E foi um pesadelo maior ainda

Já chamei pessoas próximas de “amigo”

E descobri que não eram

Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada

E sempre foram e serão especiais para mim

Não me dêem fórmulas certas

Porque eu não quero acertar sempre

Não me mostre o que esperam de mim

Porque vou seguir meu coração

Não me façam ser o que não sou

Não me convidem a ser igual

Porque sinceramente sou diferente

Não sei amar pela metade

Não sei viver de mentiras

Não sei voar com os pés no chão

Sou sempre eu mesma

Mas com certeza não serei a mesma para sempre

Com o tempo aprendi que o que importa não é o que você tem na vida,mas QUEM você tem na vida

E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher...

Gosto de cada um de vocês de um jeito especial e único

___

(Clarice Lispector) Enviado por Humberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário