domingo, 12 de dezembro de 2010

Simplicidade...


Silêncio é a simplicidade da fala.
Modéstia é a simplicidade do sucesso.
Contentamento é a simplicidade da busca.
Serenidade é a simplicidade da mente.
Humildade é a simplicidade da conduta.
Pessoas com Simplicidade e Humildade:
(1) Aceitam pontos de vista divergentes sem se perturbar;
(2) Cooperam com os outros de forma natural;
(3) São queridas por todos;
(4) Enfrentam as situações facilmente;
(5) Evitam pensamentos inúteis e criam pensamentos elevados;
(6) São limpas e claras mentalmente;
(7) São verdadeiras, flexíveis e honestas;
(8) Aplicam um freio nos pensamentos desgovernados;
(9) Não evitam ninguém porque cultivam sua própria Paz Interior;
(10) Agem com naturalidade e apreciam a sua liberdade.
____

4 comentários:

  1. Olá Rosarinha!
    Obrigada por me linkar, viu?!

    *Ps: Eu não sabia que dia 06/12 foi seu aniversário!
    Mas mesmo um "cadinho" atrasada, saiba que te desejo tudo de melhor na sua vida sempre, sempre.
    Lindo post de aniversário, viu?!
    Beijos e que tudo corra maravilhosamente bem no seminário em que vc se encontra querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda! Prazer imensurável em poder manter conato com você, aprendo muito e só tenho a agradecer. Grata pelas palavras.
    linda tarde! intemasvê!

    ResponderExcluir
  3. amada, estou com saudades, fiquei feliz ao vê-la na foto sorridente (sorriso que lhe é peculiar). Observei a corrente, a medalha (Nossa Senhora, sua grande amiga) e a pulseira com o Divino Espírito Santo, que a cobre dos seus sete dons divinos. Amei a postagem dos lugares por onde tem passado. Meus abraços com muitas saudades. Bjs. Jô.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre dona Jô - perspicaz -, pulseira essa que vosmecê me deu de presente de aniversário. O sorriso se deve à paz de espírito. Te amo muito minha prima querida.
    linda noite! intemasvê!

    ResponderExcluir