terça-feira, 15 de novembro de 2011

Os bloqueios para nossa cura (Padre Rufus)

:: Falta de perdão às pessoas, Jesus nos ensinou a rezar e quando vocês rezam tudo acontece. Jesus disse aos apóstolos que eles estavam rezando errado e que iria lhes ensinar a rezar. E Jesus nos ensinou a oração do Pai-nosso, uma oração de cura muito eficaz. Muits vezes eu não tenho tempo de fazer uma longa oração de exorcismo, então eu faço a oração de Jesus, que começa dizendo que Deus é nosso Pai e que queremos fazer a Sua vontade. E que pede que nos liberte do mal. Jesus nos ensina como rezar e dizendo “Pai, perdoa nossas ofensas, assim como perdoamos a quem nos tem ofendido”.


O primeiro bloqueio é não perdoar quem nos feriu, e se não perdoamos, Deus não pode nos perdoar. Se você não perdoar, como pode Deus lhe perdoar? Essa é a oportunidade que o Senhor dá a você, traga à tona todas as pessoas que o feriram e verdadeiramente as perdoe. Como parte desse retiro, escreva num papel todos os nomes das pessoas que o feriram e diga a Deus que quer realmente perdoá-las. Deus quer nos perdoar, o problema somos nós que não queremos perdoar aos outros.


:: O segundo bloqueio é a falta de arrependimento. Se não houver arrependimento não acontece a cura. Quando rezamos o Pai-nosso e pedimos “Pai, dá-nos o pão de cada dia”, pedimos ao Senhor tudo aquilo que precisamos e Ele quer nos dar tudo aquilo de que precisamos. As mãos do Senhor estão estendidas, mas precisamos também estender as nossas. O braço direito do perdão às pessoas e o braço esquerdo de arrependimento do mal que fizemos. Também precisamos trazer à mente todas as pessoas que ofendemos e orar por elas. Essa é chave da cura total, a oração do Pai-nosso.


Jesus começa a oração pedindo "dai-nos o pão nosso de cada dia" e termina pedindo que "nos livre de todo mal", mas isso não acontecerá se não perdoarmos e nos arrependermos no mal que fizemos. Isso é o segredo da cura.


:: O terceiro bloqueio é não renunciar ao mal e às práticas ocultas. Preciso não só me arrepender, mas renunciar ao mal, a todas as práticas ocultas, e essa é a maior necessidade no Brasil. Este é o grande bloqueio para minha cura porque talvez fomos a essas práticas ocultas e parece que nada aconteceu, então vamos ao padre e pedimos que ele reze por nós e pensamos que alguma coisa vai acontecer, mas se não der certo voltaremos ao local que fomos antes. Jesus diz claramente no Pai-nosso: "Não deixeis que caiamos em tentação".


Jesus rezou ao Pai: “Pai, protege-os do mal”. Nunca esqueça a última oração de Jesus: “Pai, proteja-os do espírito do mal”. Não pede: "Proteja-os de pessoas", mas sim do inimigo de Deus. Jesus diz que só temos um inimigo, o demônio. E assim também só temos um Amigo e seu nome é Jesus.


Transcrição e adaptação: Regiane Calixto - www.cancaonova.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário