segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saudade é não saber


‎"Saudade é não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche".
(Keilah, Ale Guilherme, 05 anos de eterna saudades)

13 comentários:

  1. Sim, saudades é não saber, mas o que conforta é saber, ter a certeza que Deus está com eles, e que por mais que seu coração sinta tamanha e imensurável saudades, o reencontro será breve. O que são alguns anos aqui na Terra perto da eternidade celestial? Beijos carinhosos. Mantenha-se firme, tenha fé, que Deus nos guia sempre!

    ResponderExcluir
  2. "Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar.Àqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós."(Anônimo)Bjs Beatrice

    ResponderExcluir
  3. Amada espiritualmente estou ao seu lado, orando por Você, compartilhando as saudades, dos nossos entes querido, Keilinha e Ale Guilherme. Deus os levou, precisava de anjos no céu, de estrelas para iluminar as noites. Eles olham por nós. Estão juntos de Duduta, Mamãe, Nho Toco e toda família. E nós aqui ficamos saudosos, com muita confiança em Deus. Com saudades, imensas saudades, porque "Saudade é aquilo que fica, daquilo que não ficou". Deus te abençôe. Bjs. Jô.

    ResponderExcluir
  4. Saudade é o que sentimos das pessoas que passam pela nossa vida e que nos acrescentaram algo bom. E a lembrança delas, e a reprodução das suas histórias e pensamentos, representa dar-lhes, em vida, a admiração, e em ausência, a eternidade. Giugliano.

    ResponderExcluir
  5. Pelo pouco que sei sobre a dor a que você se refere, sua fortaleza física é um grãozinho de areia diante da sua fortaleza espiritual. Fé em Deus e siga seu caminho...
    Abs
    Nelson Severino

    ResponderExcluir
  6. É muito importante alimentar nossos sentimentos para os que partiram, pois em breve todos estaremos juntos e ficara mais facil a aproximação, não só por isso, mas porque simplesmente amamos nossos entes queridos.
    Assista o filme - NOSSO LAR, dia 03 de setembro, Vc vai entender muita coisa. grd abço.
    Neio Lucio Monteiro

    ResponderExcluir
  7. DEUS é maravilhoso e para sempre estaremos todos com ele!!!

    Uma excelente semana...

    Pedro

    ResponderExcluir
  8. ``A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.``(Rubem Alves)
    Estamos com a Sra DRa....sempre....
    em nossos pensamentos a amizade e carinho esta sempre presente!
    Beijos de todos no's....
    Rita, Joao, Joao Gaby, Nair

    ResponderExcluir
  9. Amada, 05 anos se passaram, as saudades são imensas e estão aí para não nos deixar esquecer, que Deus é perfeito, é bom e justo. Não podemos contestar nada, porque ele é o Pai. Jesus cuida de todos nós, está cuidando dos nossos anjos e de todos nós aqui na terra. Que Deus esteja sempre com Você, dando-lhe muita força e esperança naquilo que nos foi prometido. Paz no seu coração, as saudades permanecerão sempre, pois só sentimos saudades do que nos foi muito bom. Com muita amizade e carinho. Sua prima de sempre. JÔ.

    ResponderExcluir
  10. Querida amiga Rosarinha - Compartilho das suas saudades, sei que são imensuráveis, doídas, guardadas no fundo do coração. Entretanto conhecendo a sua firme confiança em Deus e Nossa Senhora, que mesmo nos momentos difíceis semeia forças aos que a rodeiam, sei que sua inabalável fé fará com que vença todos os obstáculos na vida. Sei porém que as saudades sempre permanecerão, pois as pessoas amadas jamais serão esquecidas. Deus a abençôe que dê sempre muita luz ao seu pequenino anjo Ale Guilherme e a sua amada filha Keilah. Com amizade. Adenil

    ResponderExcluir
  11. Saudades de minha amiga..lembranças boas quando ia a noite em sua casa e levava meu filho Alan pra brincar com Ale e ele dizia feliz da vida ..meu amiguiiiinho e dava um grande abraço no Alan, o tempo pra saudade não passa parece que foi ontem mas a lembrança dos seus sorrisos é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  12. Madrinha Didi - Minha madrinha linda, querida do meu coração. Espiritualmente estou sempre ao seu lado, a Senhora ocupa um lugar especial no meu coração e sempre está presente nas minhas orações. Hoje com saudade recordo minha prima Keilinha, companheira de parte da minha infância, adolescência e da fase adulta. Recordo nosso lindo Ale Guilherme, anjinho que está olhando por nós. Pessoas queridas que tão cedo partiram, deixando as saudades. Á Keilinha e ao Ale Guilherme, nossas lembranças, nossas orações. E que Jesus esteja sempre ao lado da Senhora, confortando-a, derramando muitas bençãos por toda sua vida.Com carinho, beijos, da sua afilhada que tanto a ama, que por vezes talvez não expresse tudo o que sente, porém sabe que a Senhora é muito querida. Sua sempre afilhada Nica.

    ResponderExcluir
  13. Querida irmã

    Nunca esqueci este dia, e desde a partida da nossa querida menina Keilah e do nosso anjinho Ale Guilherme, nunca deixei de orar por êles.
    Sei q estão ao lado de Deus e da Virgem Maria.
    Amo vc, minha única e querida irmã.
    Sei também q nossa amada mãe está c êles e q continua nos dando mta força aqui na terra, senão q seria de nós?
    Que Deus te abençôe.
    Bjs Dinda

    ResponderExcluir